domingo, 28 de setembro de 2014

WAGNER DIZ QUE RUI É O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR A BAHIA



A Caravana 13 com os candidatos da coligação Pra Bahia Mudar, Rui Costa para governador, Otto Alencar, senador e João Leão, vice-governador percorreu cidades do Médio Sudoeste Baiano, nesse sábado (27).

Com carreatas, caminhadas e comício em Maiquinique, Itororó e Itapetinga contaram com a companhia do governador Jaques Wagner, que disse que estava ali para pedir votos para os candidatos dele, mas não ia de mãos vazias, pois fez muito por toda a Bahia, durante seu governo.

Rui demonstrando entusiasmo com a recepção do povo, desde a chegada em Maiquinique, e os resultados das pesquisas que apontam crescimento na intenção de votos para Dilma, ele e Otto, disse: "Nossa campanha está crescendo e estou seguro da vitória no dia 5 de outubro".

Wagner destacou que no seu governo os Prefeitos sempre foram atendidos em nosso gabinete com o respeito merecido aos escolhidos pelo povo e saíram com obras.  "Trabalhamos muito pela Bahia, hoje acordei 6h30 da manhã, inaugurei o viaduto no Imbuí, em Salvador, fiscalizei obra do Ceasa e vim pedir voto para Rui”, disse o governador. "Não conheço homem mais preparado que ele para ser governador da Bahia. Ele conhece esse estado e os caminhos de Brasília, por isso vai fazer a Bahia avançar no caminho do desenvolvimento”. 

O prefeito José Carlos, de Itapetinga, lembrou-se do apoio de Rui para as demandas da região.  “Eleito governador, Rui fará muito mais. Com Wagner ganhamos UPA, SAMU e casas populares”, afirmou José Carlos Moura. “O programa Saúde em Movimento esteve por aqui e atendeu muita gente”, lembrou. O Saúde em Movimento na Bahia, destacou Rui,  atua com 100 profissionais e já realizou mais de 400 mil consultas e 140 mil cirurgias de catarata. "No meu governo, a saúde vai ser prioridade, porque o que está em questão é a qualidade de vida do povo", disse. Otto Alencar também lembrou que com apoio da presidente Dilma Roussef as pessoas que antes tinham que pagar alugues, hoje, "no Minha Casa Minha Vida, pagam R$50 de mensalidade, o governo paga o resto e todos ganham casa própria”.

Rui fez corpo a corpo com os eleitores e comparou a gestão de Wagner com  a anterior. “O ex-governador teve oportunidade de governar por oito anos e não teve sensibilidade suficiente para construir hospitais”, cutucou. “É fácil chegar no microfone e falar como se nunca tivesse governado a Bahia. O carinho que teve com o povo foi o de construir só um hospital em oito anos. Wagner fez cinco e eu farei mais sete, dentro da proposta de regionalizar a saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!