domingo, 10 de agosto de 2014

THIAGO SIMÕES INAUGURA COMITÊ E FAZ CAMPANHA EM CENTRAL


O candidato a deputado estadual Thiago Simões (PSL) participou de diversas atividades de campanha na região do feijão, especialmente nos municípios de Central e Irecê. A programação, de sexta-feira (8) até esse domingo (10), envolveu reunião com vereadores em Irecê e a inauguração do seu comitê em Central, além de um corpo-a-corpo na periferia daquele município.

Em Central e região Thiago Simões conta com o apoio do atual prefeito, Uilson Monteiro, sua vice Mariene Miranda e com o ex-prefeito (2004-12) e principal liderança daquela região, Leo Santana. “Esse é um fenômeno: fez duas gestões maravilhosas, elegeu o sucessor Monteiro e continua com a popularidade nas alturas. O povo o adora”, declara Simões.

“Foi um fim de semana de grandes conquistas. O ex-prefeito Léo Santana já vinha tocando a campanha por lá, mas pudemos sentir de perto a força política desse nosso amigo. A receptividade ao nosso nome foi algo maravilhoso”, frisa Thiago Simões.

Município forte, povo atendido

Nesses encontros, o jovem candidato fez questão de reafirmar sua disposição de ser um deputado municipalista, de lutar pelo municipalismo como a melhor forma de enfrentar os desafios que as administrações a cada dia veem se multiplicar em todo o país.

“O mundo mudou, e o Brasil, nem se fala. As demandas dos municípios, que é onde as pessoas realmente vivem, onde elas enfrentam suas necessidades reais, também são outras e cada vez maiores. E é bom que assim seja, porque mostra que somos um país realmente em desenvolvimento”, defende Thiago Simões.

Mas, reforça o candidato, também devemos repensar a forma como as gestões municipais atendem a essas demandas. “Entendo que temos que dar maior autonomia aos municípios, destravar os prefeitos, para que eles possam oferecer melhores serviços ao cidadão. Esse é o nosso principal compromisso: fortalecer a gestão municipal, para que ela atenda melhor ao povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!