sábado, 26 de julho de 2014

THIAGO SIMÕES MARCA PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO DO ABC DA NOITE

Nesse sábado (26) foi comemorado o aniversário de 52 anos do ABC da Noite, o boteco mais tradicional de Itabuna, patrimônio cultural da cidade. Fundado em 28 de julho de 1962, o ABC da Noite é ponto de encontro de intelectuais, anônimos, boêmios, artistas e políticos. O proprietário, Alencar Pereira da Silveira, o Caboco Alencar, recebeu centenas de convidados, a maioria amigos e frequentadores tradicionais.

O candidato a deputado estadual Thiago Simões participou da festa e fez questão de cumprimentar o anfitrião, amigo de seu pai, o deputado Geraldo Simões. "Vinha muito aqui com meu pai. Pela recepção que o amigo Caboco Alencar nos proporcionou, já sei que não poderei faltar com uma visita a cada vez que estiver na cidade", brincou Thiago Simões.

Em um bate-papo animado, Thiago e Caboco aproveitaram para falar de política e de conjuntura. "O espírito contestador dele é o que mais admiro. Aos 82 anos e com a mesma mente revolucionária, com o mesmo ímpeto, senso de justiça e solidariedade humana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!