sábado, 29 de março de 2014

GEDDEL ROMPE COM O DEM E FECHA COM O PSC

A reunião marcou o grito de independência de Geddel, aliado a outros rebeldes - Foto
Não acabou bem o longo namoro entre o PMDB e o DEM. Apesar das juras de amor eterno até 2018, ACM Neto e Geddel acabam de romper os laços.  Com isso, o PMDB vai fechar parceria com o PSC, que indicará o candidato a senador, Eliel Santana.
A pessoas mais próximas, Geddel confidencia que descobriu o tamanho da liderança do cacique do DEM: é diretamente proporcional à sua própria (dele,Neto) estatura.
O PMDB ainda tentará uma aliança com o PSB. Mas, mais certo do que essa nova aliança é um apoio do PMDB a Rui Costa num hipotético segundo turno, se o adversário do petista for Paulo Souto.
Atualizada às 20 horas:
Mensagem postada há duas horas no face de Geddel
"Após acompanhar o prefeito ACM Neto em uma inauguração no bairro de Águas Claras, participei na manhã de hoje de um evento com oito partidos da oposição, no Centro de Convenções da Bahia. O encontro reuniu presidentes dos partidos, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Me senti extremamente feliz com a calorosa receptividade de todos os presentes. Quero construir uma nova história e caminhar junto com vocês, com o povo da Bahia."
Precisa dizer alguma coisa mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!